Meu Querido Tédio..

by - abril 24, 2017


                                                        Para meu Querido tédio.

     Já me cansei de você. Por muito tempo fomos unha e carne, mas hoje eu desejo e preciso ficar longe de você. Quando eu não tinha ninguém , você estava lá, brincando com minha mente e me deixando mais maluca do que o de costume. Todos os dias eu acordava sem ter ideia do que iria fazer, sem ter um propósito, eu só tinha você. Mas as coisas mudaram. Eu mudei.

     A gente muda não é? E pra melhor! E é acreditando nisso que espero não ter mais a sua companhia. Quero substituir essa sensação de estar no piloto automático e sentir a partir de hoje o sentimento de descoberta!

     Engraçado como eu perdi tanto tempo observando a vida passar, e sem reação fiquei ali de mãos dadas com o tédio vendo a minha vida ir embora, vendo as pessoas seguindo seus caminhos enquanto eu ficava pra trás , plantada no mesmo lugar como se fosse uma arvore... Tudo isso por causa de um medo ridículo, medo de sair da zona de conforto, medo de fugir do tédio e abraçar o novo, aceitar o desafio e sentir a êxtase da mudança.

     Agora que cortamos esse vinculo, quero me presentear com a vida cheia de aventuras que eu mereço. Uma vida repleta de atitudes e de primeiros passos, e principalmente, uma vida fora das paredes solitárias do meu quarto.

     Por muito tempo eu mantive uma nuvem de pensamentos negativos em cima de mim, uma desmotivação absurda e um tédio que parecia me matar aos poucos. O sentimento de frustração me dominava e eu estava exausta. Então eu decidi  matar esse meu querido tédio, mata-lo todos os dias com sorrisos, amor e o máximo de gratidão. Observar a beleza das simples coisas , deixar de ser plateia do meu próprio espetáculo e começar uma vida nova com mais exploração pelo novo e felicidade! Todo nós temos esse direito e essa escolha. E a partir de hoje eu escolho viver a vida que eu sonho.

                                                                                        - Assinado: Alguém que deseja ser feliz.


You May Also Like

6 comentários

  1. Palavras que muitos se identificam assim como eu...essa mesmise e a falta d coragem para encarar as coisas mesmo que pequenas sooa complicado, essa preguiça continua que nos acomoda é simplesmente nos deixa alí observando a vida passar...Mas é os sonhos?? Todos queremos que se realizem, então lutar e deixar pra lá esse tédio esse medo é ser feliz acreditar em você.. PQ SIM VOCÊ PODE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras! Essa sensação de vazio , de inutilidade e muito frustrante! E como VC disse nos podemos realizar nossos sonhos SIM! Um beijo pra VC e vamos pra luta 😍

      Excluir
  2. Show Menina! Momento de epifania...
    Já está escrevendo romances???

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha romances são complicados, prefiro não explorar essa área ainda hahaha! Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre maninho <3

      Excluir
  3. So crescendo em, Parabeens Keila , perseverante nas suas metas 😍👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore <3 vc tbm só crescendo! A evolução é certa para aqueles que acreditam!

      Excluir